ELO

Elo
Empresarial

O seu parceiro para controlar
melhor os gastos da empresa.

Elo
Empresarial

O cartão Elo Empresarial ajuda micro, pequenas e médias empresas, otimizando seu fluxo de caixa, agrupando as despesas em uma única fatura, com até 40 dias para pagar.

Além disso, seus funcionários não precisam carregar cheque ou dinheiro.

CLIQUE E VEJA COMO PEDIR O SEU

Disponível no Banco do Brasil e Bradesco.

Portal
Elo negócios

No Portal Elo Negócios você tem acesso a conteúdos exclusivos para sua empresa. São dicas, vantagens e serviços que vão fazer seu negócio ter ainda mais sucesso.

Acesse e aproveite!

Elo BNDES

Investindo nas empresas para desenvolver o Brasil.

Cartão de Crédito

O Cartão Elo BNDES é o seu parceiro para crescer. Ele investe no seu sonho e financia a longo prazo todos os segmentos da economia, beneficiando as micro, pequenas, médias empresas, além do microempreedendor individual. Todas com faturamentos brutos anual de até R$ 90 milhões.

  • Taxas de juros pré-fixadas
  • Parcelamento de 3 a 48 meses
  • Limite de crédito de até R$ 1 milhão para cada Usuário, por Emissor

A solicitação de cartões, as transações de pagamento de compra e credenciamento como fornecedor são realizados exclusivamente através do site do BNDES: www.cartaobndes.gov.br

Peça já o seu no Banco do Brasil
e Bradesco. Clique e veja como.

Produto disponível no Banco do Brasil e Bradesco.

Elo AGRO

Campo fértil para o
crescimento do produtor rural.

Cartão de Crédito

Você sabe que uma boa colheita depende de planejamento, investimento, mas também do clima e outras surpresas. Por isso, proteger ao máximo seu negócio é fundamental. Com o cartão Elo Agro você tem uma linha de crédito de financiamento para incentivar seu agronegócio. Enfim, ele está com você ajudando no plantio, incentivando a produção, para colher seu crescimento. Faça chuva ou faça sol.

Crédito Rural Custeio: para financiar o ciclo produtivo de lavouras, da exploração pecuária e do beneficiamento ou industrialização de produtos agropecuários. Prazos máximos: dois anos para segmento agrícola, beneficiamento e industrialização. E um ano para segmento pecuário e cultivo da uva.

Crédito Rural Investimento: para financiar o Investimento Fixo como reformas e compra de equipamentos e o Investimento Semifixo como a compra de animais para criação, veículos e tratores. Prazos máximos*: investimento Fixo doze anos e investimento Semifixo seis anos.

*Incluem a carência

Peça já o seu no Banco do Brasil
e Bradesco. Clique e veja como.

Produto disponível no Banco do Brasil e Bradesco.