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  • 16 de Abril de 2014
  • 6 de Janeiro de 2014
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  • 29 de Novembro de 2012

20 de março de 2017

Elo lança nova campanha publicitária em momento de consolidação da marca no País

Bandeira de cartões 100% brasileira já ocupa a 3ª posição em market share, apenas cinco anos depois de seu lançamento, e valoriza o regionalismo nacional em nova campanha institucional

São Paulo, 20 de março de 2017 - Após menos de 8 meses do lançamento dos seus cartões internacionais, a Elo lançou no domingo (19) a sua mais nova campanha publicitária. Os filmes, principais peças da campanha, vão ao ar em um momento de consolidação da bandeira no Brasil. Lançada há cinco anos, a Elo já ocupa a 3ª posição em market share e chegou à marca de 115 milhões de cartões emitidos.

Mais do que uma campanha, criamos um novo conceito estratégico: o regionalismo nacional. Ao longo dos próximos anos, a Elo pretende retratar em sua comunicação a diversidade das várias regiões do Brasil, valorizando suas características, sotaques, hábitos e culturas. O nosso objetivo é firmar a Elo como a maior bandeira de cartões genuinamente brasileira, explica Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

Desenvolvida pela agência Fischer, a campanha está prevista para o período de março a dezembro. Com o tema ''Você é o que você quer ser. Aconteça'', a Elo quer reafirmar a proximidade da marca com todos os brasileiros, transmitindo uma mensagem positiva que valoriza estar lado a lado com o consumidor.

Inicialmente são cinco filmes gravados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador. A trilha sonora é um elemento importante. Os filmes, que estrearam no intervalo do Fantástico, são embalados por músicas criadas especificamente para cada cidade, no ritmo típico da região em que estão sendo exibidos. Um ponto em comum entre as peças é o refrão do clássico ''Você'', de Tim Maia, e a assinatura: ''Elo é o seu cartão''.

As locações dos filmes foram selecionadas com base em uma pesquisa sobre os hábitos dos moradores de cada uma das cidades. A partir dos resultados, foram escolhidos os locais que aparecem nos filmes: não são os cartões postais clichês, mas pontos que fazem parte do dia-a-dia de quem mora ou conhece bem cada uma das cidades. As pessoas aparecem em diferentes lugares e momentos, sempre acompanhadas pelo cartão Elo, e vão se preparando para um grande evento que só é revelado ao final da peça.

A campanha será exibida em tevê aberta e fechada nas cinco cidades. Também estão previstas inserções em rádio e mídia online, além de um plano de mídia out of home (tipo de publicidade que atinge o consumidor fora de casa). Veja a ficha técnica da campanha ao final do texto.

Marca - O processo de consolidação da marca Elo também conta com um importante plano de investimento da bandeira em diferentes propriedades de patrocínio. Recentemente, a empresa marcou presença no Verão de Trancoso (BA), patrocinando a cantora Elba Ramalho, e no Carnaval do Rio de Janeiro (RJ), no qual foi um dos principais apoiadores.

A Elo também fechou um contrato de patrocínio com a Time for Fun até 2018. O objetivo é construir uma plataforma robusta de entretenimento. A bandeira assina a série de shows nacionais e internacionais ''Elo Apresenta'', em que os clientes contam com pré-venda exclusiva, entre outros benefícios. Os shows dos Novos Baianos no Rio de Janeiro (17/03) e do Elton John e do James Taylor em Curitiba (31/03), Rio de Janeiro (01/04), Porto Alegre (04/04) e São Paulo (06/04), por exemplo, levam a assinatura ''Elo apresenta''.

Como parte da estratégia de marketing e comunicação da bandeira, outra iniciativa relevante é a aproximação com badaladas casas noturnas. A Elo tem uma parceria com o Grupo Vegas, dos empresários Facundo Guerra e José Victor Oliva, em que os clientes dispõem de vários benefícios e regalias como pré-venda de shows, entrada exclusiva, chapelaria gratuita e caixa diferenciado. Também acaba de fechar um acordo com o grupo WDS, detentor da marca Wood´s, que tem 16 casas noturnas de música sertaneja em 10 estados brasileiros.

O futebol, importante paixão nacional, é outro pilar da estratégia de marketing da Elo. A empresa, além de patrocinar a Copa do Brasil, estampa a sua marca no Brasileirão e patrocinou a Florida Cup, torneio que aconteceu no mês de janeiro nos Estados Unidos.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em mais de 4,3 milhões de maquininhas de 2,9 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 42 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 115 milhões de cartões emitidos.

Ficha técnica

AGÊNCIA
AGÊNCIA FISCHER AMERICA
TÍTULOS ELO SP/ ELO RJ/ ELO BH/ ELO RECIFE/ ELO BAHIA
DURAÇÃO 60"/30"/15"/5
PRODUTO CARTÃO ELO
CLIENTE ELO SERVIÇOS S.A.
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO EDUARDO FISCHER
DIRETOR DE CRIAÇÃO THIAGO LACORTE / ANDRÉ PEDROSO
DIRETOR DE ARTE THIAGO LACORTE
REDATOR ANDRÉ PEDROSO
MÍDIA JAIRO SOARES / CAROL ESPOSITO / CAMILA TEIXEIRA
PLANEJAMENTO IRA FINKELSTEIN / JULIANA SCHVARTSMAN
RTVC GILBERTO PIRES / JACQUELINE SILVA
ATENDIMENTO PAOLA OLIVEIRA
APROVAÇÃO CLIENTE LUÍS CASSIO DE OLIVEIRA / RENATA UCHA


PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA CINE CINEMATOGRÁFICA
DIRETOR CALI AMEGLIO
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA DANIEL BELINKY
PRODUÇÃO EXECUTIVA RAUL DORIA / FEDERICO CALABIA
DIREÇÃO DE ARTE ERICA BETBEDER
MONTAGEM LUCAS CAMARA
ATENDIMENTO VICTORIA SCAFF / LETICIA BAPTISTA
PRODUÇÃO FILME EQUIPE CINE
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO CINE X


PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM TENTÁCULO
PRODUTOR EQUIPE TENTÁCULO
LOCUTOR (ainda não aprovados)
ATENDIMENTO OLIVIA CARRERA, FABI APOCALYPSE, LUISA PAIVA, HENRIQUE RAUSCH
24 de Janeiro de 2017

Com apoio da Elo, projeto ''Recicla Sul da Bahia'' coleta 45 toneladas de embalagens e resíduos sólidos em Trancoso

A Elo, primeira bandeira de cartões 100% brasileira, é a patrocinadora do projeto ?Recicla Sul da Bahia?, iniciativa da Mídia Sustentável que coletou, em apenas 10 dias de operação, 45 toneladas de embalagens e resíduos sólidos em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia.

Além da instalação de 150 coletores seletivos distribuídos em pontos estratégicos da região, o projeto foi responsável pela implementação de 20 pontos de entrega voluntária de embalagens e envolveu 20 coletores dedicados ao trabalho em dois turnos.

O projeto ?Recicla Sul da Bahia? também contou com uma série de ações de conscientização da comunidade local sobre a importância da reciclagem. ?A Elo abraçou a praia de Trancoso neste verão e o apoio ao projeto Recicla Sul da Bahia é uma clara demonstração do nosso compromisso com a região?, afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

A Elo também é a patrocinadora oficial dos shows da Elba Ramalho em Trancoso. A lista de convidados da cantora para as apresentações inclui nomes como Simone & Simaria, Saulo, Chico Cesar, Zelia Duncan, Ney Matogrosso, Simoninha, Maria Gadu, Geraldo Azevedo, entre outros.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em mais de 2,8 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 39 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 110 milhões de cartões emitidos.

15 de Janeiro de 2017

Cartão Elo patrocina Florida Cup 2017

Torneio de futebol mais importante da pré-temporada nas Américas atinge 650 milhões de domicílios

A bandeira Elo é a nova patrocinadora da Florida Cup, torneio de futebol que acontece esse mês nos Estados Unidos e é a principal competição pré-temporada para clubes das Américas.

Exibida ao vivo para mais de 170 países e com alcance de mais de 650 milhões de domicílios, a Florida Cup está em sua terceira edição e vem ganhando força no mundo do futebol. O patrocínio da Elo, primeira bandeira brasileira, ocorre em meio à internacionalização do cartão, que passou a ser aceito em 185 países por meio de uma parceria com a americana Discover.

?A Florida Cup é um evento que celebra uma das grandes paixões do brasileiro em um dos destinos mais procurados por nós. Isso tem tudo a ver tanto com o DNA da Elo quanto com o momento importante que vivemos de expansão a partir da aceitação internacional?, afirma Eduardo Chedid, presidente da empresa.

A Florida Cup é dividida em duas etapas: a Challenge e a Playoff. A primeira é um torneio de pontos corridos com três rodadas, em formato similar ao da Copa Davis de tênis. Neste modelo, cada time joga 2 partidas e luta pelos pontos para o seu país. A Alemanha garantiu o título dessa competição na edição deste ano.

Já o chamado ?Playoff? ? de 15 a 21 de janeiro ? é um torneio com equipes de 5 países em formato de ?mata-mata?, no qual apenas os vencedores avançam de fase até a disputa da grande final.

Atlético Mineiro e Bahia representam o Brasil na etapa Challenge. No Playoff, Corinthians, São Paulo e Vasco da Gama disputam o título.

Ação com Titi Muller e Bruno de Luca

A Florida Cup também motivou uma ação inédita da Elo com os influenciadores Titi Muller e Bruno de Luca. Os dois viajarão para os EUA e, além de assistir a uma partida do Corinthians na Florida Cup, vão participar de uma jornada de consumo em diversos estabelecimentos em Orlando utilizando um cartão Elo. O objetivo é mostrar benefícios e promoções exclusivas às quais os clientes que utilizam o cartão Elo têm acesso. A ação recebeu o nome de ?Tudo que a Flórida tem de bom?.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em mais de 2,8 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 39 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 110 milhões de cartões emitidos.

13 de janeiro de 2017

Clientes Elo têm pré-venda exclusiva de shows dos Novos Baianos a partir do dia 16

Além de acesso antecipado, clientes Elo poderão parcelar valor dos ingressos em até três vezes

Salvador, 13 de janeiro de 2017 ? Clientes Elo terão nos dias 16 e 17 de janeiro, a vantagem do acesso exclusivo à pré-venda do primeiro show do ano da nova turnê do grupo Novos Baianos, em Salvador. A apresentação acontecerá em 11 de fevereiro, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Além do acesso à pré-venda, clientes Elo também terão a opção exclusiva de parcelamento do valor dos ingressos em até três vezes. Na venda regular, que começa no dia 14 de janeiro, quem tem cartão Elo também poderá dividir em até duas parcelas. O preço dos ingressos varia de R$ 110 a R$ 240.

As vendas pela internet serão feitas por meio do site Ingresso Rápido (https://ingressorapido.com.br/) na opção crédito. Já para quem preferir pagar no débito, é possível adquirir ingressos diretamente nas bilheterias abaixo:

Bilheteria do Teatro Castro Alves

Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande Das 10h às 22h (Segunda a Domingo)

SAC dos Shoppings Barra

Av. Centenário, 2992 - Chame-Chame Das 10h às 22h (Segunda a Domingo)

Shopping Bela Vista

Alameda Euvaldo Luz, 92 - Horto Bela Vista Das 10h às 17h (Segunda a Sexta) e das 10h às 13h (Sab)

Além do show em Salvador, os Novos Baianos farão outras quatro apresentações em datas e praças a serem definidas.

Com a turnê ?Acabou Chorare os Novos Baianos se encontram?, o grupo ? formado por Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor ? continua pegando a estrada e trazendo a palcos de todo o país sucessos que atravessam gerações, como ?O Samba da Minha Terra?, ?Preta Pretinha?, ?Brasil Pandeiro?, ?Acabou Chorare?, ?Mistério do Planeta? e ?A Menina Dança?.

Inspirados no movimento Tropicália dos anos 60, os Novos Baianos tiveram seu apogeu na década de 70, ápice da ditadura militar e de um cenário de repressão e censura. Influenciados pelo cenário à época, o grupo ficou conhecido por usar suas músicas como forma para se expressar e se levantar diante de injustiças.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em mais de 2,8 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 39 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 110 milhões de cartões emitidos.

11 de Janeiro de 2017

Sir Elton John & His Band E James Taylor & His All-star Band

Voltam Ao Brasil Para Quatro Shows Em 2017

31/03/17 - Curitiba - Pedreira Paulo Leminski

01/04/17 - Rio de Janeiro - Praça da Apoteose

04/04/17 - Porto Alegre - Anfiteatro Beira Rio

06/04/17 - São Paulo - Allianz Park

Uma noite que vai permanecer para sempre na memória dos fãs. Sir Elton John e James Taylor finalmente voltam ao Brasil para quatro apresentações históricas, que acontecem nos dias 31 de março em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski); 01 de abril no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose); 04 de abril em Porto Alegre (Anfiteatro Beira Rio); e dia 06 de abril em São Paulo (Allianz Park).

Clientes dos Cartões ELO contarão com pré-venda exclusiva em todas as cidades, entre os dias 11 e 12 de janeiro, começando 0h01 do dia 11 pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/), e 10h nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência ? FNAC em Curitiba; Metropolitan no Rio de Janeiro; Multisom em Porto Alegre; e no Citibank Hall em São Paulo) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Para o público em geral, as vendas começam a partir da 0h01 do dia 13 de janeiro pela internet e 10h nas bilheterias oficiais e pontos de venda espalhados pelo Brasil. Os shows são apresentados pela ELO e tem realização da TIME FOR FUN. Heineken é a cerveja oficial dos shows no Brasil.

Elton John ? O multifacetado artista volta ao Brasil para um show aclamado por críticos e público, repleto de seus melhores hits, além da voz, simpatia e presença de palco de um dos melhores artistas de todos os tempos. Essa turnê leva o nome do seu mais recente álbum ? Wonderful Crazy Night, seu 32º álbum, que já foi avaliado pela Rolling Stone como um dos melhores de sua carreira. Essa nova apresentação conta não somente com algumas músicas do novo álbum, como também com os maiores hits de mais de 50 anos de carreira.

Elton John é, sem dúvidas, um ícone da música e da história da música. Ele começou sua carreira em 1969 e desde então já fez mais de 4 mil shows em mais de 80 países. Elton é um dos artistas solo que mais vendeu na história, com 38 discos de ouro e 31 discos platina ou multiplatinados, além de ter entrada no Top 40 da Billboard 58 vezes nos Estados Unidos, e vendeu mais de 250 milhões de músicas no mundo todo. Ele é o autor por trás de sucessos grandiosos, como Candle in the Wind (1997) ? o single mais popular de todos os tempos, Your Song, Don?t Let The Sun Go Down On Me, Rocketman e muitas outras músicas.

Além de tudo isso, Elton John levou o Grammy em cinco oportunidades, recebeu o prêmio Grammy Legend, um Tony, um Oscar e seu nome integra o Hall da Fama do Rock and Roll desde 1994.

Para mais informações sobre o show e a turnê, acesse eltonjohn.com

James Taylor ? Sendo um artista que constantemente está gravando e em turnê, James Taylor marcou as pessoas com sua belíssima voz barítono e uma maneira distinta de tocar sua guitarra por mais de 40 anos, ao mesmo tempo em que teve uma profunda influência em diversos jovens músicos.

Durante todo o curso de sua carreira como artista e compositor, Taylor vendeu mais de 100 milhões de álbuns, recebendo os prêmios de discos de ouro, platina e multiplatinado, indo desde Sweet Baby James de 1970, até October Road de 2012. Em 2015, Taylor lançou seu primeiro álbum de estúdio em 13 anos, o Before This World, que acabou conquistando a primeira posição das paradas da Billboard pela primeira vez em sua carreira, além de ser nominado ao Grammy pela categoria de Melhor Álbum Pop. Tendo vencido o Grammy diversas vezes, foi ainda incluído no Hall da Fama do Rock and Roll, além do importantíssimo Hall da Fama de Compositores. Taylor foi premiado pelo governo francês com a Ordem das Artes e das Letras e recebeu a honraria da Medalha Nacional das Artes, do Presidente Barack Obama, com uma cerimônia na Casa Branca. Em novembro de 2015, Taylor recebeu a honraria mais elevada dos EUA, a Medalha Presidencial da Liberdade e, em 2016, ganhou o Prêmio Kennedy. Todas essas honrarias são entregues anualmente aos indivíduos que enriqueceram a cultura americana com realizações distintas na área das artes performáticas.

Para mais informações sobre o show e a turnê, acesse jamestaylor.com.

SIR ELTON JOHN E JAMES TAYLOR

Apresentação: ELO

Realização: TIME FOR FUN

Cerveja oficial: Heineken



CURITIBA (PR)

Data: Sexta-feira, 31 de março de 2017.

Apresentação James Taylor: 20h

Apresentação Elton John: 22h10

Local: Pedreira Paulo Leminski - Av. João Gava, S/N - Pilarzinho

Capacidade: 25.000 pessoas

Ingressos: de R$ 190 a R$ 780 (ver tabela completa)

Classificação etária: De 06 a 13 anos - permitida a entrada acompanhado por responsável legal. A partir dos 14 anos - permitida a entrada desacompanhada.

SETORES½ENTRADAINTEIRA
PISTA PREMIUMR$ 340R$ 680
PISTAR$ 190R$ 380
CAMAROTER$ 390R$ 780

- Meia-entrada: obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

- Clientes Elo contaram com pré-venda exclusiva entre os dias 11 e 12 de janeiro de 2017. Ela irá começar a partir da 0h01 do dia 11 pela internet, e a partir das 10h nos pontos de vendas físicos e as 11h na bilheteria oficial.

- O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 13 de janeiro de 2017, a partir da 0h01 pela internet, e a partir das 10h nos pontos de vendas físicos e as 11h na bilheteria oficial.

- A compra poderá ser parcelada em até 5X para portadores de cartões ELO durante o período da Pré-Venda exclusiva. Após o período de pré-venda, os portadores de cartões ELO poderão parcelar a compra do ingresso em até 3X.

- Na venda geral, os ingressos poderão ser parcelados em até 2x (demais bandeiras de cartão de crédito)

BILHETERIA OFICIAL ? SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

FNAC Curitiba - Rua Professor Viriato Parigot de Souza, 600 - Barigui

De segunda a sábado: das 11h às 20h.

Domingo e feriado: das 14h às 18h.

LOCAIS DE VENDA ? COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

- Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Retirada na bilheteria e E-ticket - taxas de conveniência e de entrega.


- Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN

Internet:

- Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.

Bilheteria e Pontos de Venda:

- Dinheiro;

- Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;

- Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard;

- Vale Cultura


RIO DE JANEIRO (RJ)

Data: Sábado, 01 de abril de 2017.

Apresentação James Taylor: 20h

Apresentação Elton John: 22h10

Local: Praça da Apoteose - Passarela do Samba Prof. Darcy Ribeiro - Sambódromo/RJ

Capacidade: 35.000 pessoas

Ingressos: de R$ 185 a R$ 700 (ver tabela completa)

Classificação etária: De 06 a 13 anos - permitida a entrada acompanhado por responsável legal. A partir dos 14 anos - permitida a entrada desacompanhada.

SETORES½ENTRADAINTEIRA
PISTA PREMIUMR$ 350R$ 700
PISTA/ ARQUIBANCADAR$ 180R$ 360

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

- Clientes Elo contaram com pré-venda exclusiva entre os dias 11 e 12 de janeiro de 2017. Ela irá começar a partir da 0h01 do dia 11 pela internet, e a partir das 10h na bilheteria oficial e nos pontos de vendas físicos.

- O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 13 de janeiro de 2017, a partir da 0h01 pela internet, e a partir das 10h na bilheteria oficial e nos pontos de vendas físicos.

- A compra poderá ser parcelada em até 5X para portadores de cartões ELO durante o período da Pré-Venda exclusiva. Após o período de pré-venda, os portadores de cartões ELO poderão parcelar a compra do ingresso em até 3X.

- Na venda geral, os ingressos poderão ser parcelados em até 2x (demais bandeiras de cartão de crédito)

BILHETERIA OFICIAL ? SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

METROPOLITAN - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.

Horário de funcionamento: Segunda-feira - fechada.

De terça a sábado - das 12h às 20h.

Domingo e feriado - das 13h às 20h.

Excepcionalmente nos dias 11 e 13 janeiro a bilheteria funcionará das 10h às 18h.

LOCAIS DE VENDA ? COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Retirada na bilheteria e E-ticket - taxas de conveniência e de entrega.

Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN

Internet:

- Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.


Bilheteria e Pontos de Venda:

- Dinheiro;

- Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;

- Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard;

- Vale Cultura

PORTO ALEGRE (RS)

Data: Terça-feira, 04 de abril de 2016.

Apresentação James Taylor: 20h

Apresentação Elton John: 22h10

Local: Estádio do Beira Rio - Av. Pedra Cacique, 891 ? Praia de Belas - Porto Alegre/RS

Capacidade: 24.917 pessoas

Ingressos: de R$ 130 a R$ 640 (ver tabela completa)

Classificação etária: De 06 a 13 anos - permitida a entrada acompanhado por responsável legal. A partir dos 14 anos - permitida a entrada desacompanhada.

SETORES½ENTRADAINTEIRA
PISTA PREMIUMR$ 320R$ 640
PISTAR$ 225R$ 450
PREMIUMR$ 130R$ 260

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

- Clientes Elo contaram com pré-venda exclusiva entre os dias 11 e 12 de janeiro de 2017. Ela irá começar a partir da 0h01 do dia 11 pela internet, e a partir das 10h na bilheteria oficial e nos pontos de vendas físicos.

- O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 13 de janeiro de 2017, a partir da 0h01 pela internet, e a partir das 10h na bilheteria oficial e nos pontos de vendas físicos.

- A compra poderá ser parcelada em até 5X para portadores de cartões ELO durante o período da Pré-Venda exclusiva. Após o período de pré-venda, os portadores de cartões ELO poderão parcelar a compra do ingresso em até 3X.

- Na venda geral, os ingressos poderão ser parcelados em até 2x (demais bandeiras de cartão de crédito)

BILHETERIA OFICIAL ? SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

MULTISOM ? Rua dos Andradas, 1001 ? Centro ? Porto Alegre ? RS

Segunda a sexta-feira, das 11h às 19h.

Sábado, das 09h às 17h.

Domingos e feriados, fechado.

Excepcionalmente nos dias 11 e 13 janeiro a bilheteria funcionará das 10h às 18h.

LOCAIS DE VENDA ? COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Taxas de conveniência e de retirada.

Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN

Internet:

- Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.

Bilheteria e Pontos de Venda:

- Dinheiro;

- Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;

- Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.

- Vale Cultura

SÃO PAULO (SP)

Fornecedor Oficial: Hospital Sancta Maggiore

Data: Quinta-feira, 06 de abril de 2017.

Apresentação James Taylor: 20h

Apresentação Elton John: 22h10

Local: Allianz Parque - Rua Turiassú, 1840 - Perdizes, São Paulo

Capacidade: 48.000 pessoas

Ingressos: de R$ 125 a R$ 700 (ver tabela completa)

Classificação etária: De 06 a 13 anos - permitida a entrada acompanhado por responsável legal. A partir dos 14 anos - permitida a entrada desacompanhada.

SETORES½ENTRADAINTEIRA
PISTA PREMIUMR$ 350R$ 700
PISTAR$ 180R$ 360
CADEIRA INFERIORR$ 225R$ 450
CADEIRA SUPERIORR$ 125R$ 250
CAMAROTE INFERIORR$ 225R$ 450
CAMAROTE SUPERIORR$ 225R$ 450

- Meia-entrada: obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

- Clientes Elo contaram com pré-venda exclusiva entre os dias 11 e 12 de janeiro de 2017. Ela irá começar a partir da 0h01 do dia 11 pela internet, e a partir das 10h na bilheteria oficial e nos pontos de vendas físicos.

- O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 13 de janeiro de 2017, a partir da 0h01 pela internet, e a partir das 10h na bilheteria oficial e nos pontos de vendas físicos.

- A compra poderá ser parcelada em até 5X para portadores de cartões ELO durante o período da Pré-Venda exclusiva. Após o período de pré-venda, os portadores de cartões ELO poderão parcelar a compra do ingresso em até 3X.

- Na venda geral, os ingressos poderão ser parcelados em até 2x (demais bandeiras de cartão de crédito)

BILHETERIA OFICIAL ? SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

CITIBANK HALL - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro ? São Paulo (SP)

Segunda-feira - fechada.

De terça a sábado - das 12h às 20h.

Domingo e feriado - das 13h às 20h.

Excepcionalmente nos dias 11 e 13 janeiro a bilheteria funcionará das 10h às 18h.

LOCAIS DE VENDA ? COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

- Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

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Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em mais de 2,8 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 39 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 110 milhões de cartões emitidos.

05 de janeiro de 2017

Promoção inédita da bandeira Elo dá cupom de até US$ 75 para uso nos EUA

Na campanha ?Use tudo o que os Estados Unidos têm de bom?, clientes que fizerem compras a partir de US$ 150 nos EUA receberão cupons de até US$ 75 para gastar em diversos estabelecimentos americanos

São Paulo, 05 de janeiro de 2017 ? Na primeira temporada de férias após o lançamento de seus cartões internacionais, a Elo, primeira bandeira 100% brasileira, lançou uma promoção inédita e exclusiva para quem viajar para os Estados Unidos. A cada US$ 150 gastos nos cartões Elo internacionais nos Estados Unidos, o cliente ganha um cupom de US$ 50 para gastar em lojas, ir a eventos e shows ou U$ 75 para ir a restaurantes. São milhares de estabelecimentos participantes em todo os EUA.

A promoção ?Use tudo o que os Estados Unidos têm de bom? é válida até 28 de fevereiro de 2017. Para receber o benefício, o cliente precisa apenas acessar o aplicativo da promoção no próprio site da Elo, por meio do qual poderá inserir seu CPF e e-mail e depois submeter a imagem do comprovante da compra com um cartão Elo internacional. No site, ele também escolhe em que tipo de estabelecimento gostaria de gastar seu cupom, lojas, restaurantes ou eventos.

Logo após a validação do comprovante, o sistema gera de forma automática um cupom eletrônico que será enviado em até 24 horas para o e-mail informado pelo cliente. Feito isso, basta apresentá-lo em um dos estabelecimentos credenciados e utilizá-lo da forma como preferir.

A lista de locais onde é possível usar os cupons está disponível no site da promoção e inclui estabelecimentos como Red Lobster, Bubba Gump, Pizza Hut, Rainforest Café e Olive Garden, Amazon, Best Buy, Sears, Target, Nike, Bed, Bath & Beyond, CVS Pharmacy, entre outros. Também é possível usar o valor para ingressos em shows e eventos como jogos da NBA e da NFL e espetáculos na Broadway, por exemplo.

?Essa é uma promoção inédita e inovadora que oferece um alto valor agregado aos clientes que usarem o cartão Elo nos Estados Unidos, um dos destinos mais visitados pelos brasileiros. Fizemos questão de priorizar um modelo de recompensa direta e agressiva, que beneficiasse o cliente de uma maneira tangível, simples e totalmente mobile. Acreditamos que essa proporção seja uma das mais relevantes já realizadas por uma campanha de ativação de produtos?, afirma Eduardo Chedid, CEO da Elo.

Outras promoções

Além da campanha ?Use tudo o que os Estados Unidos têm de bom?, os clientes Elo têm acesso a ofertas e promoções exclusivas em mais de 200 pontos comerciais selecionados nos Estados Unidos como Bloomingdales, Puma, Timberland, Calvin Klein, The Limited, Michael Kors, dentre outras, além de dezenas de restaurantes e cafés em cidades como Orlando, Miami, San Francisco e Las Vegas. As promoções estão à disposição dos clientes no site Elo Ofertas e também podem ser acessadas pelo celular, por meio do aplicativo da Elo.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em mais de 2,8 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 39 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 110 milhões de cartões emitidos.

6 de dezembro de 2016

Elo fecha parceria com PagSeguro e 700 mil ''moderninhas'' passam a aceitar as transações da bandeira

Em meio à assinatura do contrato com o PagSeguro, a Elo também atingiu duas marcas importantes: ultrapassou o número de 100 milhões de cartões emitidos e de R$ 100 bilhões em volume de vendas anual

São Paulo, 6 de dezembro de 2016 - A Elo, primeira bandeira 100% brasileira, anuncia a assinatura de uma parceria com o PagSeguro. Como resultado do acordo, os cartões Elo serão aceitos em 700 mil ''moderninhas''.

A parceria com o PagSeguro é mais um passo relevante da bandeira na direção de expandir a sua rede de aceitação no Brasil. ''O crescimento da rede de aceitação é um tema prioritário para a Elo. A parceria com o PagSeguro torna a nossa rede ainda mais robusta. É um movimento muito importante para nós'', avalia Eduardo Chedid, presidente da Elo.

Bandeira chega a marca de 100 milhões de cartões emitidos

Menos de cinco anos após ser lançada, a Elo atingiu no mês de novembro a marca de 100 milhões de cartões emitidos. A empresa também ultrapassou pela primeira vez o volume de vendas anual de R$ 100 bilhões, mantendo o forte ritmo de crescimento apresentado nos últimos anos.

O aumento do número total de cartões emitidos e a expansão no volume de vendas refletem, entre outros aspectos, a contínua evolução da rede de aceitação dos cartões Elo, atualmente formada por 2,8 milhões de estabelecimentos comerciais espalhados por todo o Brasil.

Esse foi um fator fundamental para que a bandeira conseguisse superar antes mesmo do fim do ano a marca de R$ 100 bilhões em volume de vendas, algo inédito na história da companhia.

?Essas são marcas muito relevantes para o negócio da Elo e atingi-las em tão pouco tempo nos dá a certeza de que a companhia está trilhando o caminho certo?, afirma Chedid.

Com o objetivo de ampliar o número de locais em que é possível comprar produtos e serviços utilizando um cartão Elo, a bandeira fechou acordos importantes para que as principais credenciadoras do mercado passassem a capturar suas transações. Além da Cielo, os cartões já são aceitos em máquinas Getnet, Rede, Bin e Sipag. Com isso, cerca de 3,5 milhões de máquinas capturam transações da Elo.

Mais recentemente, o lançamento dos primeiros cartões de alta renda com aceitação internacional ? o Elo Grafite e o Elo Nanquim ? foi outro aspecto que contribuiu para impulsionar tanto a emissão de novos cartões Elo quanto a expansão do volume de vendas realizadas com plásticos da bandeira.

Por meio de uma parceria com a americana Discover, terceira maior rede global de aceitação, os cartões Elo passaram a ser aceitos em 39 milhões de estabelecimentos em 185 países. Também é possível realizar saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. Fruto da união de três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira com aceitação internacional.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em mais de 2,8 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 39 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 100 milhões de cartões emitidos.

20 de outubro de 2016

Cartão Elo patrocina 42ª edição do São Paulo Fashion Week

Empresa apoia evento pela primeira vez e será cartão oficial da semana de moda mais importante do Brasil

São Paulo, 20 de outubro de 2016 ? A Elo, primeira bandeira 100% brasileira, vai patrocinar a próxima edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), que acontece de 23 a 28 de outubro. Essa é a primeira vez que a empresa apoia o evento e é o cartão oficial da semana de moda mais importante do país.

A Elo estará presente no evento com duas ações de marketing. Em uma delas, uma versão gigante da pelúcia da campanha publicitária da bandeira estará exposta para que as pessoas tirem fotos na área de convivência do SPFW.

As mesmas pelúcias que aparecem no vídeo dos primeiros cartões Elo com aceitação internacional ? o Elo Grafite e o Elo Nanquim ? também estarão nas cadeiras da primeira fila de cinco desfiles do SPFW (confira a lista abaixo).

?O SPFW tem um papel fundamental ao valorizar e promover a moda nacional. É um evento com uma conexão muito clara com o DNA brasileiro da Elo e estamos entusiasmados em poder apoiá-lo pela primeira vez?, afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

A 42ª edição do SPFW traz como principais temáticas a transformação, a transgressão e a transição e, mais uma vez, não está atrelada a uma estação especificamente. O evento acontece na Arena de Eventos do Parque Ibirapuera, além de ocupar alguns outros locais na cidade. Acesse a programação completa em www.ffw.com.br/spfw

Lista de desfiles com presença da Elo:

24/10, 17h30 ? Patricia Viera

25/10, 17h30 ? A.Brand

26/10, 17h00 ? Vitorino Campos

27/10, 18h00 ? Samuel Cirnansck

28/10, 19h00 ? João Pimenta

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em mais de 2,6 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 39 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 97 milhões de cartões emitidos.

03 de Outubro de 2016

Banco do Brasil, Elo, Ri Happy e Dotz fazem promoção para entregar pelúcias no mês das crianças

Ação é válida em 13 lojas da Ri Happy em Belo Horizonte e Brasília para compras acima de R$ 180 com cartões OuroCard Elo

O Banco do Brasil, a bandeira de cartões Elo, a varejista de brinquedos Ri Happy e o programa de fidelidade Dotz lançaram em conjunto uma promoção para o mês em que se comemora o Dia das Crianças.

Nas compras acima de R$ 180 com cartões OuroCard Elo, os clientes ganharão um mascote de pelúcia criado especialmente para o lançamento dos primeiros cartões Elo com aceitação internacional. A promoção é válida em 13 lojas da Ri Happy em Belo Horizonte (MG) e em Brasília (DF).

A ação para presentear clientes com o mascote de pelúcia da Elo começa em 04 de outubro e vai até o dia 31 ou enquanto durarem os estoques de pelúcias de cada loja. Ao todo, participam da promoção oito lojas em Belo Horizonte e cinco em Brasília.

Veja abaixo a lista completa em cada uma das localidades:

Lojas Ri Happy - Belo Horizonte

Boulevard Shopping

Contagem

Itaupower Shopping

Minas Shopping

Rua Pernambuco

Shopping Del Rey

Shopping Estação BH

Lojas Ri Happy - Brasília

Boulevard Shopping Brasília

Park Shopping

Conjunto Nacional

Shopping Pátio Brasil

Taguatinga Shopping

Imagens do Urselho disponíveis no link:

https://1drv.ms/f/s!ArUIgiBDsifYg3hL876741Ceh9Qd

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em mais de 2,6 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 39 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 95 milhões de cartões emitidos.

28 de setembro de 2016

Cartão Elo passa a ser aceito nas máquinas Bin e Sipag

Acordo amplia rede de aceitação da bandeira, que já conta com 2,6 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil

São Paulo, 28 de setembro de 2016 ? Os cartões Elo agora serão aceitos nas máquinas Bin e Sipag. Resultado de um acordo entre a Elo, primeira bandeira 100% brasileira, e a First Data, maior empresa de meios de pagamento do mundo, esse é um novo passo do processo de expansão da rede de aceitação da Elo no Brasil.

Atualmente, há 2,6 milhões de estabelecimentos que recebem pagamentos com cartões Elo em todo o país. Além de Bin e Sipag, os plásticos da bandeira são aceitos em máquinas Cielo, Getnet e Rede.

No Brasil desde 2014, e atuando no mercado de adquirência por meio de um acordo com o Banco Cooperativo do Brasil S/A (Bancoob), a First Data é líder global em tecnologias e soluções para o comércio. No país, já são mais de 100 mil estabelecimentos utilizando os serviços do Bancoob e da First Data por meio das marcas Bin e Sipag.

Os estabelecimentos comerciais que já são credenciados à Bin e à Sipag poderão receber pagamentos da bandeira Elo nas suas máquinas a partir de 01/10/2016. Já aqueles que ainda não são credenciados, devem entrar em contato diretamente com a First Data (Bin) ou com a sua respectiva cooperativa financeira (Sipag) para solicitar uma máquina.

Fruto da união de três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo tem 95 milhões de cartões emitidos. ?A habilitação de novas redes como a Bin e a Sipag é um passo importante em nossa estratégia de expansão da aceitação no País. É também um movimento natural frente ao crescimento da bandeira?, afirma Eduardo Chedid, presidente da Elo.

Desde setembro de 2015 as transações dos cartões Elo passaram a ser capturadas pelas máquinas da Getnet e da Rede. ?O processo de ampliação para essas duas credenciadoras está caminhando bem. Acabamos de atingir um milhão de estabelecimentos comerciais habilitados por Getnet e Rede. É um número bastante relevante?, conta Chedid.

A ampliação da rede de aceitação dos cartões Elo a partir do início da captura de transações por outras credenciadoras soma-se a outro importante movimento feito pela bandeira: o início da aceitação em 185 países por meio de parceria com a americana Discover Financial Services, terceira maior rede de aceitação global. Além de compras e saques em dinheiro nesses países, os cartões internacionais Elo estão habilitados para compras online realizadas em ?sites? estrangeiros.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em mais de 2,6 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 39 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 95 milhões de cartões emitidos.

Sobre a First Data

A First Data é a líder global em tecnologias e soluções para meios de pagamento, atendendo aproximadamente seis milhões de estabelecimentos e 4.000 instituições financeiras em 118 países ao redor do mundo. Seus 23.000 colaboradores estão dedicados a ajudar empresas - desde start-ups até as maiores corporações do mundo - a conduzirem o dia a dia do comércio, garantindo o processamento e a segurança de mais de 2.300 transações por segundo e US$ 1,9 trilhão por ano, consequentemente contribuindo para o desenvolvimento das economias onde atua.

No Brasil desde 2014, a First Data atua no mercado de adquirência por meio de um acordo com o Banco Cooperativo do Brasil S/A (Bancoob). No âmbito dessa operação, as duas instituições já credenciaram mais de 100.000 estabelecimentos utilizando as marcas Bin e Sipag. Antes disso, a First Data já tinha presença no Brasil com o software integrador líder no mercado de processamento de cartões, Vision Plus.

O escritório no Brasil conta com aproximadamente 260 associados e alguns de nossos clientes são:

- Bradesco, Itaú e HSBC ? correspondente não bancário.

- Walmart ? cartão pré pago.

- Stefanini Orbitall, CSU and Fidelity ? Vision plus.

Sobre o Bancoob

O Banco Cooperativo do Brasil S.A. (Bancoob) é um banco múltiplo privado, especializado no atendimento a cooperativas financeiras. A instituição integra o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e seu controle acionário pertence a entidades filiadas ao Sistema. Além de preservar a autonomia e a liberdade operacional das cooperativas, sobretudo no que diz respeito à sua inserção no mercado financeiro, o Bancoob atua no sentido de agregar fatores de competitividade a essas instituições, por meio de produtos e serviços financeiros que lhes possibilitem um atendimento cada vez mais amplo e satisfatório aos associados. São subsidiárias do Bancoob as empresas Cabal Brasil, Bancoob DTVM, Ponta Administradora de Consórcios e Sicoob Seguradora. O Bancoob também é fundador e patrocinador da Fundação Sicoob Previ. Juntas essas empresas viabilizam soluções financeiras nos segmentos de cartões, fundos de investimento, consórcios e previdência.

29 de julho de 2016

Com filme emocional e regravação exclusiva de Nando Reis, Elo lança seus primeiros cartões internacionais

Em campanha da Artplan, benefícios dos novos cartões de alta renda são apresentados durante a jornada de um bicho de pelúcia que sai do exterior e chega ao Brasil ao som de ?O mundo é Bão, Sebastião?

São Paulo, 29 de julho de 2016 ? A Elo, primeira bandeira de cartões 100% brasileira, lança neste domingo, no intervalo do Fantástico, a campanha publicitária voltada a seus produtos de alta renda: os cartões Elo Grafite e Elo Nanquim, que agora também serão aceitos fora do Brasil.

A campanha, desenvolvida pela Artplan, tem como trilha sonora a nova versão da música ?O Mundo É Bão Sebastião?, regravada pelo cantor Nando Reis e seus filhos Sebastião e Theodoro com exclusividade para o lançamento dos cartões de alta renda com aceitação internacional.

?A aceitação internacional dará aos clientes Elo Grafite e Elo Nanquim a possibilidade de fazer compras e saques em 185 países em todo o mundo. Essa campanha marca um momento fundamental na trajetória da empresa?, afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

O filme embalado pela canção é a primeira grande ação da estratégia de comunicação multiplataforma desenvolvida pela Artplan para a Elo e retrata a ligação entre um pai fora do país, como se estivesse viajando a trabalho, e seu filho que está no Brasil.

Conceito

O filme faz referência à distância entre um menino no Brasil e um brinquedo de pelúcia no exterior, com forte apelo emocional. Após aparecer em uma loja onde é comprada, a pelúcia surge em outros ambientes, sempre mostrando a comunicação com o menino. O brinquedo é mostrado na sala de embarque de um aeroporto e em um táxi a caminho de um lar, até encontrar os braços da criança, ansiosa pela chegada de seu novo amigo, e que corre para dar um abraço no pai, responsável pela compra do presente.

?Nesta campanha, a Artplan relança para a Elo uma música com uma bonita história como pano de fundo, para embalar e fortalecer ainda mais a imagem da marca, criando uma conexão com o consumidor por meio de plasticidade e emoção. Juntas elas formaram um casamento perfeito ao mostrar que ?o mundo é bão? e ele pode ser explorado com a exclusividade, qualidade e segurança de quem utiliza os cartões Elo como meio de pagamento?, explica Eduardo Megale, Diretor de Atendimento da Artplan em São Paulo.

A comunicação multiplataforma vai ao ar neste domingo com comercial de 60? no intervalo do Fantástico, e também conta com filmes de 30? e vinhetas na Rede Globo e em diversos canais da TV a Cabo, incluindo os 16 canais da SPORTV durante as Olimpíadas. A campanha também estará no Youtube, nas redes sociais, em mídia exterior, e nas principais rádios do Brasil, com um spot que traz a trilha do filme.

Ficha técnica

Agência: Artplan

Cliente: ELO SERVIÇOS S.A

Filme: Pelúcia

Direção de Criação: Marcelo Fedrizzi e Zico Farina

Criação: Marcos Abrucio e Bruno Salgueiro

RTVC: Patrícia Oliva e Cátia Nucci

Diretor de Atendimento: Eduardo Megale

Atendimento: Evelyn Silvestre e Fernanda Verdi

Diretor de Mídia: Francisco Rosa

Mídia: Keila Silva, Nany Porciuncula e Talitta Kinupp

Diretora de Planejamento: Flávia Campos

Planejamento: Marcella Oliveira

Aprovação Cliente: Luis Cassio de Oliveira, Daniela Leão, Cinthia Junqueira Kato

Produção: BossaNovaFilms

Direção: Gonzo

Atendimento Produtora: Priscila Miranda

Assistente de Atendimento: Natalia Wandel

Produtor(a) Executivo(a): Edu Tibiriça

Diretor(a) de Fotografia: Victor Alejandro Gonzalez

Diretor(a) de Arte: Gizele Muler

Coordenador(a) de Produção: Pedro Gomes

Coordenadora de Pós: Valquiria Pacheco

Montagem: Rafael Mesquiara

Finalizador(a): Rodrigo Azambuja / Marcio Lovato

Finalização: Equipe BossaNovaFilms

Produtora de Som: Punch

Diretora de Conteúdo & Engajamento: Camila Gadelha

Supervisora de Estratégia Digital: Marcela Geoffrey

Conteúdo: André dos Santos, Mariana Jansen e Beatriz Rodrigues

Supervisores de Criação Digital: Bruno Dellavega e Nathália Capistrano

Criação Digital: Vagner Soares, Alessa Soares, Carlos Geovane, Lívia Cunha, Diego Castelhero, Thyago Acosta, Laíza Negrão e Jaime Maia

Sobre a Elo

A Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Criada no final da década de 1960, a Elo voltou ao mercado e foi oficialmente apresentada em 2011, fruto da união de três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA). Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos, nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios. Aceita em todo o território nacional, em mais de 2,5 milhões de estabelecimentos, a Elo possui aproximadamente 95 milhões de cartões emitidos.

26 de julho de 2016

Cartão Elo realiza primeira transação no exterior e fortalece presença no segmento alta renda

Por meio de parceria com a americana Discover, maior bandeira 100% brasileira será aceita em 185 países

Chicago, Illinois, 26 de julho de 2016 ? Foi realizada hoje, em Chicago (EUA), a primeira transação com um cartão internacional Elo, bandeira de cartões 100% brasileira criada por Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA. A operação foi viabilizada por meio de parceria com a americana Discover Financial Services, terceira maior rede de aceitação global, e marca o início da aceitação dos cartões Elo em 185 países, fortalecendo o posicionamento da empresa no segmento alta renda.

A primeira transação internacional com um cartão Elo foi feita pelo presidente da empresa, Eduardo Chedid, em evento promovido na Neiman Marcus, loja de departamento localizada em Northbrook, ao norte de Chicago. Chedid foi acompanhado pela presidente de serviços de pagamento da Discover, Diane Offereins, e pelos membros do Conselho da Elo ? Rogério Magno Panca, diretor de cartões do Banco do Brasil, Alexandre Rappaport, diretor de cartões do Bradesco, e Mario Ferreira Neto, diretor de cartões e financiamento da CAIXA.

A internacionalização da Elo permitirá que clientes da bandeira realizem compras em mais de 39 milhões de estabelecimentos, além de saques em dinheiro em cerca de 1,8 milhão de caixas eletrônicos utilizando a rede da Discover, que inclui Discover Network, Diners Club International e PULSE. Compras online em sites estrangeiros também estarão habilitadas. A rede da Discover inclui parcerias similares à da Elo em países como China, Índia, Japão, Coreia do Sul e Porto Rico, além de outras alianças em países da Europa e do Oriente Médio.

?A aceitação internacional é um marco na história da Elo, que foi relançada há apenas quatro anos e meio. É também um movimento estratégico muito importante uma vez que abrirá uma nova frente de atuação para a bandeira?, afirma Eduardo Chedid, presidente da Elo.

A aceitação no exterior dos cartões Elo Grafite e Elo Nanquim habilita a marca a expandir a sua participação no segmento alta renda e, em consequência, a lutar por uma maior participação num mercado dominado por gigantes internacionais.

Atualmente, a Elo tem 95 milhões de cartões emitidos e é aceita em cerca de 2,5 milhões de estabelecimentos comerciais em todo o território brasileiro. Desde o seu lançamento, quando os cartões eram aceitos apenas na rede da Cielo, a Elo vem evoluindo consistentemente a sua rede de aceitação. Em outubro do ano passado, ela passou a ser aceita nas maquininhas da Rede e da GetNet e, a partir de agosto deste ano, vai incorporar a captura de suas transações pela Fisrt Data nas máquinas da BIN e da Sipag.

?A possibilidade de uso do cartão fora do Brasil e também em sites estrangeiros é uma questão bastante importante para os clientes de maior poder aquisitivo e, com este passo, estaremos prontos para atender às necessidades destes e de outros clientes de uma maneira abrangente?, afirma Chedid.

?Os brasileiros continuam a viajar para o exterior e nós estamos entusiasmados em ajudá-los a fazer compras durante viagens para os Estados Unidos ou para qualquer outro lugar do mundo?, diz Diane Offereins, presidente de serviços de pagamento da Discover. ?Trabalhamos junto à Elo para assegurar que os usuários de cartões internacionais da bandeira possam usufruir de benefícios da nossa rede global de aceitação enquanto estiverem fora do Brasil?, explica a executiva.

?Não há no mercado brasileiro de cartões uma história como a da Elo. Ela é a primeira bandeira 100% brasileira a ser aceita fora do País. É um passo muito relevante para a Elo e também para o Banco do Brasil como acionista e banco emissor da bandeira?, afirma Rogério Magno Panca, diretor de meios de pagamento do Banco do Brasil.

?A aceitação internacional é parte de um plano robusto de crescimento da Elo. A bandeira, a partir de agora, fortalecerá o seu portfólio de produtos voltado ao segmento alta renda, que é importantíssimo para que a empresa possa conquistar uma participação maior no mercado?, comenta Alexandre Rappaport, diretor de cartões do Bradesco.

?A Elo cresceu mais do que qualquer outra bandeira nos últimos anos no Brasil. A aceitação internacional, sem dúvida, vai acelerar este crescimento e impulsionar a empresa para um novo patamar?, pontua Mario Ferreira Neto, diretor de cartões e financiamento da CAIXA.

Diferenciais

Atenta aos interesses específicos dos consumidores de maior poder aquisitivo, a Elo criou benefícios exclusivos para os clientes dos cartões internacionais. Os três bancos emissores (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA) oferecem pontuação turbinada no programa de fidelidade dos cartões Elo Nanquim e Grafite, ou seja, mais pontos do que qualquer outro cartão de categoria equivalente.

?Investimos muito em pesquisa para conhecer melhor esses clientes e 90% escolheram o programa de fidelidade como um benefício do cartão ideal, portanto, acreditamos que a pontuação turbinada será bastante relevante para uma parcela significativa do segmento?, explica Chedid.

Os clientes Elo Grafite e Elo Nanquim também terão acesso gratuito a diversos pontos de Wi-Fi no Brasil e no mundo, uma vantagem inédita no mercado brasileiro de cartões. Este benefício será oferecido por meio de um aplicativo da Elo em parceria com a empresa americana iPass. Com esse aplicativo, os portadores dos cartões poderão acessar a internet em cerca de 50 milhões de hotspots em mais de 100 países, incluindo os principais aeroportos, shoppings, hotéis, lojas, cafés, restaurantes e outros locais de grande circulação de pessoas.

Pensando em comodidade, a Elo também vai oferecer a seus clientes acesso a mais de 500 salas VIPs no Brasil e no mundo. Independentemente da companhia área ou classe em que o usuário esteja viajando, basta apresentar o cartão Elo Nanquim ou Elo Grafite em uma das salas VIPs do programa e pagar apenas o custo de visita. Esse benefício será viabilizado pela parceria da Elo com a Discover/Diners para aceitação internacional e tem como principal vantagem o fato de o cliente não precisar pagar a anuidade de adesão ao programa, que é uma cortesia.

Outro item importante dos cartões internacionais Elo é a ampliação do Seguro Viagem para todas as pessoas que estiverem contempladas na compra de passagens com um Elo Nanquim ou um Elo Grafite, não importando o grau de parentesco ou se são portadores de um cartão Elo.

A Elo e seus bancos emissores também oferecerão aos clientes dos cartões Elo Nanquim e Elo Grafite diversos outros benefícios como Assistência Residencial (Elo Grafite), Seguro Proteção de Compra (Elo Nanquim) e Seguro Garantia Estendida (Elo Grafite e Elo Nanquim).

Sobre a Elo

A Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Criada no final da década de 1960, a Elo voltou ao mercado e foi oficialmente apresentada em 2011, fruto da união de três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA). Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos, nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios. Aceita em todo o território nacional, em mais de 2,5 milhões de estabelecimentos, a Elo possui aproximadamente 95 milhões de cartões emitidos.

Sobre a Discover

A Discover Serviços Financeiros (DFS) é uma empresa de direct banking e serviços de pagamentos e uma das marcas mais reconhecidas no segmento de serviços financeiros dos EUA. Desde a sua criação em 1986, a Discover tornou-se uma das maiores emissoras de cartões nos Estados Unidos. A companhia emite o cartão Discover, pioneiro em benefícios em dinheiro dos Estados Unidos, e oferece empréstimos pessoais, créditos imobiliários, conta corrente e poupança, entre outros, através de seu negócio de direct banking. A empresa opera a rede Discover; PULSE, uma das maiores redes de ATM/rede de débito; e Diners Club International, uma rede global de pagamentos com aceitação em mais de 185 países e territórios. Para mais informações, acesse: www.discover.com/company

20 de julho de 2016

Campos do Jordão 2016: clientes Elo terão estacionamento gratuito em principais restaurantes do bairro Capivari

São Paulo, 20 de julho de 2016 ? Na temporada de inverno 2016 de Campos do Jordão, os clientes do cartão Elo, primeira bandeira 100% brasileira, terão um benefício exclusivo em alguns dos principais restaurantes da cidade.

A bandeira fechou parcerias com 16 estabelecimentos no bairro Vila Capivari e vai pagar o valor do estacionamento para clientes que gastarem acima de R$ 150 nesses locais. A promoção é válida até 31/07 tanto para cartões de crédito quanto de débito emitidos pela Elo.

Veja abaixo a lista de restaurantes em que a bandeira vai oferecer o benefício:

Restaurante Participantes

Baden Baden

Cantinho da Serra

Cantinho da Serra Grill

Churrasco Ao Vivo

Davos

Festival Della Pasta

Garimpos

La Galia

Libertação

Mercearia Campos

Restaurante Maná

Safari

Spazio di Paolo

Vemaguet

Vila di Phoenix

Vila Gourmet

A cortesia do valor do estacionamento será válida para o período de até 3 horas no estacionamento SIGA. Os restaurantes parceiros da Elo nesse benefício informarão sobre a vantagem em materiais expostos nas mesas, em folders no cardápio e no porta contas e também nos próprios estacionamentos.

O gerenciamento da oferta dessa cortesia será feito por meio do Cielo Promo, plataforma que permite que estabelecimentos realizem promoções direto na máquina da Cielo. A mensagem sobre o benefício já sairá impressa no próprio comprovante de venda quando o cliente fizer um pagamento superior a R$ 150.

Além do estacionamento gratuito, os usuários dos cartões Elo também terão 50% de desconto no aluguel de bicicletas disponibilizadas na Av. Dr. Emilio Ribas, 1201, no bairro do Capivari, em Campos do Jordão. O horário de funcionamento do local é de segunda a quinta-feira, das 9h às 18h, e de sexta a domingo, das 9h às 20h. A promoção será válida para uma locação por cartão, seja débito ou crédito.

Sobre a Elo

A Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Criada no final da década de 1960, a Elo voltou ao mercado e foi oficialmente apresentada em 2011, fruto da união de três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA). Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos, nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios. Aceita em todo o território nacional, em mais de 2,4 milhões de estabelecimentos, a Elo possui aproximadamente 95 milhões de cartões emitidos.

14 de Julho de 2016

Campos do Jordão 2016: clientes Elo terão estacionamento gratuito em principais restaurantes do bairro Capivari

São Paulo, 14 de julho de 2016 - Na temporada de inverno 2016 de Campos do Jordão, os clientes do cartão Elo, primeira bandeira 100% brasileira, terão um benefício exclusivo em alguns dos principais restaurantes da cidade.

A bandeira fechou parcerias com 16 estabelecimentos no bairro Vila Capivari e vai pagar o valor do estacionamento para clientes que gastarem acima de R$ 150 nesses locais. A promoção é válida até 31/07 tanto para cartões de crédito quanto de débito emitidos pela Elo.

Veja abaixo a lista de restaurantes em que a bandeira vai oferecer o benefício:

Restaurantes Participantes

Baden Baden

Cantinho da Serra

Cantinho da Serra Grill

Churrasco Ao Vivo

Davos

Festival Della Pasta

Garimpos

La Gapa

Libertango

Mercearia Campos

Restaurante Maná

Safari

Spazio di Paolo

Vemaguet

Vila di Phoenix

Vila Gourmet


A cortesia do valor do estacionamento será válida para o período de até 3 horas no estacionamento SIGA. Os restaurantes parceiros da Elo nesse benefício informarão sobre a vantagem em materiais expostos nas mesas, em folders no cardápio e no porta contas e também nos próprios estacionamentos.

O gerenciamento da oferta dessa cortesia será feito por meio do Cielo Promo, plataforma que permite que estabelecimentos realizem promoções direto na máquina da Cielo. A mensagem sobre o benefício já sairá impressa no próprio comprovante de venda quando o cliente fizer um pagamento superior a R$ 150.

Além do estacionamento gratuito, os usuários dos cartões Elo também terão 50% de desconto no aluguel de bicicletas disponibilizadas na Av. Dr. Emilio Ribas, 1201, no bairro do Capivari, em Campos do Jordão. O horário de funcionamento do local é de segunda a quinta-feira, das 9h às 18h, e de sexta a domingo, das 9h às 20h. A promoção será válida para uma locação por cartão, seja débito ou crédito.


Sobre a Elo

A Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Criada no final da década de 1960, a Elo voltou ao mercado e foi oficialmente apresentada em 2011, fruto da união de três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA). Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos, nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios. Aceita em todo o território nacional, em mais de 2,4 milhões de estabelecimentos, a Elo possui aproximadamente 93 milhões de cartões emitidos.

20 de Agosto de 2015

Elo aposta em expansão da rede de aceitação para impulsionar crescimento

Companhia fechou acordo com a americana Discover para permitir uso internacional e também comunicou que novas Credenciadoras passarão a capturar transações da bandeira

Com mais de 80 milhões de cartões emitidos, a Elo, maior bandeira de cartões 100% brasileira, anuncia hoje dois movimentos estratégicos para a ampliação de sua aceitação.

Parceria com a Discover fará com que os cartões Elo sejam aceitos em 185 países

A empresa fechou uma parceria com a americana Discover Financial Services, detentora da 3ª maior rede de aceitação global, para que os cartões Elo possam ser utilizados internacionalmente em 185 países.

A parceria, que foi assinada durante um evento hoje pela manhã, permitirá o uso dos cartões Elo para transações de compra em mais de 35 milhões de estabelecimentos. Os clientes também poderão realizar saques em dinheiro numa rede de quase 1,7 Milhão de caixas eletrônicos. Além disso, compras online realizadas em "sites" estrangeiros também estarão habilitadas.

As transações dos cartões internacionais Elo serão realizadas por meio da Rede Global Discover, que inclui as marcas de rede Discover Network e Diners Club International para compras e PULSE network e Diners Club International para saques.

Fruto da união de três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo lançou sua linha de produtos premium - Elo Grafite e Elo Nanquim - em abril desse ano para complementar a já ampla gama de produtos da Bandeira. A aceitação internacional fortalece o posicionamento da empresa nesse segmento. "O mercado de alta renda tem aspirações e necessidades específicas e a aceitação em outros países vai nos ajudar a ganhar a preferência do consumidor", diz Chedid.

"O acordo com a Elo traz grandes oportunidades para ambas as empresas e, o mais importante, proporciona aos clientes a capacidade de usar o cartão Elo como uma nova opção em viagens ao exterior", afirma Joe Hurley, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios globais da Discover.

"A aceitação internacional é um passo fundamental na história da Elo e consolida nossa missão de ser uma bandeira completa e abrangente. Com esse movimento, passamos a oferecer aos brasileiros maior abrangência de uso, mas sempre mantendo nosso foco em desenvolver produtos e tecnologias no Brasil para que estejamos sempre próximos para atender as necessidades dos brasileiros. A Discover nos demonstrou que, assim como nós, acredita no potencial do mercado brasileiro", declara Chedid.

A Discover vem ampliando o seu negócio por meio de parcerias ao redor do globo e o acordo com a Elo é reflexo dessa estratégia. "A Discover tem uma longa experiência em expandir sua infraestrutura de pagamentos em diversos países", diz Hurley.

Outro aspecto relevante do acordo é que as empresas terão um acordo de cooperação tecnológica que poderá viabilizar o desenvolvimento de novos produtos e serviços com a mais moderna tecnologia e segurança que a Elo disponibilizará aos consumidores brasileiros.

A aguardada ampliação da rede de aceitação local foi anunciada

A Elo também anunciou que sua atual rede de aceitação no Brasil, com mais de 1,65 Milhão de Estabelecimentos será ampliada. Já no próximo mês, haverá mais de 10.000 máquinas das Credenciadoras Rede e Santander/Getnet que passarão a capturar transações Elo. Além disso, ainda em Agosto, as demais Credenciadoras interessadas receberão um Manual de Adesão com todas as especificações técnicas e de segurança. Espera-se que num curto espaço de tempo estas especificações sejam implementadas e homologadas para que as novas Credenciadoras passem a capturar as transações da Bandeira.

"A habilitação de outras Credenciadoras para a captura das transações é um passo natural que robustece o nosso negócio e atende às exigências do mercado e também segue as diretrizes do Banco Central que tem sido o grande indutor da evolução da indústria de pagamentos no Brasil. Esperamos ainda para este ano uma evolução para um número relevante de novos Estabelecimentos", afirma Eduardo Chedid, presidente da Elo.

Chedid também afirmou que a habilitação das novas credenciadoras para a captura de transações Elo (modelo conhecido no mercado como VAN) é um modelo transitório para acelerar a expansão da aceitação local, no entanto o modelo de negócios da Elo idealizado há um bom tempo é o de Credenciamento Pleno (modelo conhecido no mercado como Full Acquiring): "O modelo é aberto, sendo multi-Emissores e multi-Credenciadoras, portanto um modelo de Credenciamento Pleno. Este modelo foi discutido extensamente com o Banco Central com o propósito de que fosse aderente ao caminho evolutivo do sistema de pagamentos proposto pela autoridade reguladora da indústria e foi oficialmente submetido para a aprovação em Dezembro de 2014. O modelo submetido também preserva particularidades próprias, não sendo simplesmente uma cópia dos demais existentes no mercado. Estamos trabalhando muito em todos os complexos desenvolvimentos necessários e começaremos em breve as negociações comerciais para que aceleremos a implementação."


Sobre a Elo

A Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Criada no final da década de 1960, a Elo voltou ao mercado e foi oficialmente apresentada em 2011, fruto da união de três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA). Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos, nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios. Aceita em todo o território nacional, em mais de 1,65 milhão de estabelecimentos, a Elo possui aproximadamente 80 milhões de cartões emitidos.


Sobre a Discover

A Discover Serviços Financeiros (DFS) é uma empresa de direct banking e serviços de pagamentos e uma das marcas mais reconhecidas no mercado financeiro dos EUA. Desde a sua criação em 1986, a Discover tornou-se uma das maiores emissoras de cartões nos Estados Unidos. A companhia emite o cartão Discover, pioneiro em benefícios em dinheiro dos Estados Unidos, e oferece empréstimos pessoais, créditos imobiliários, conta corrente e poupança, entre outros, através de seu negócio de direct banking. A empresa opera a rede Discover; PULSE, uma das maiores redes de ATM/rede de débito; e Diners Club International, uma rede global de pagamentos com aceitação em mais de 185 países e territórios.

4 de Maio de 2015

Elo premia cliente com dia de compras ao lado de Isabella Fiorentino

Ganhador terá consultoria da apresentadora de TV para adquirir até R$ 5 mil em roupas

A Elo, primeira bandeira de cartões 100% brasileira, lançou ação promocional com Isabella Fiorentino. Batizada de "Promoção Elo - Dia de Estilo com Isabella Fiorentino", a promoção permitirá que clientes concorram a um dia ao lado da consultora de moda e apresentadora do programa Esquadrão da Moda (SBT) para compras de até R$ 5 mil em itens de vestuário. Isabela irá auxiliar o ganhador a identificar as peças que melhor combinam com seu estilo.

"Essa é a primeira de uma série de promoções que vamos lançar este ano. Estamos elaborando promoções diferenciadas e aspiracionais, com duração entre 30 e 45 dias cada", afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor de Marketing e Comunicação da Elo.

Após simples cadastro no site da promoção, a cada R$ 50 acumulados em compras com os cartões de crédito e débito Elo o cliente recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio. O cliente premiado terá direito a escolher um acompanhante para viajar a São Paulo com todas as suas despesas pagas.

A "Promoção Elo - Dia de Estilo com Isabella Fiorentino" vai até o dia 12 de junho.


Sobre a Elo

A Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Criada no final da década de 1960, a Elo voltou ao mercado e foi oficialmente apresentada em 2011, fruto da união de três dos maiores bancos do país (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA). Com objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos, nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios. Aceita em todo o território nacional, em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos, a Elo já emitiu mais de 68 milhões de cartões.

2 de abril de 2015

Elo entra no segmento de cartões para alta renda

Depois de Elo Mais, para clientes de renda média, companhia anuncia lançamento dos cartões Elo Grafite e Elo Nanquim

Com mais de 60 milhões de cartões emitidos, a Elo acaba de anunciar a expansão de sua atuação com o lançamento de produtos exclusivamente voltados a clientes alta renda dos bancos emissores dos cartões Elo - Bradesco, Banco do Brasil e CAIXA. Os novos plásticos terão como benefício o acúmulo diferenciado de pontos nos programas de relacionamento dos bancos emissores em relação a outras bandeiras.

"O lançamento desses novos cartões cumpre com o nosso objetivo de ser uma bandeira abrangente, com ampla oferta de produtos e serviços que atendam a todos os perfis de público", afirma Eduardo Chedid, presidente da Elo, que já conta com mais de 60 milhões de cartões emitidos nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios. "O mercado de alta renda vem crescendo abundantemente e está entre as nossas prioridades atender a necessidade desse seleto grupo que valoriza benefícios exclusivos e diferenciados", finaliza Chedid.

"Para esse grande lançamento, a área de marketing irá focar em ações específicas e em parcerias estratégicas. Queremos fugir do convencional e sermos os mais assertivos possível", explica Luis Cassio de Oliveira, diretor de comunicação e marketing da Elo.

Os clientes de alto poder aquisitivo dos bancos Bradesco, Banco do Brasil e CAIXA serão convidados a aderir aos cartões Elo Grafite e Elo Nanquim por meio do relacionamento com os próprios bancos.

Sobre a Elo

A Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Criada no final da década de 1960, a Elo voltou ao mercado e foi oficialmente apresentada em 2011, fruto da união de três dos maiores bancos do país (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA). Com objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos, nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios. Aceita em todo o território nacional, em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos, a Elo já emitiu mais de 68 milhões de cartões.

13 de Março de 2015

Elo e Romero Britto anunciam parceria inédita

Pontos de venda de todo Brasil estão recebendo materiais utilitários com reprodução da obra do artista

A Elo, bandeira 100% brasileira criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA, surpreende mais uma vez o mercado ao anunciar uma parceria inédita com Romero Britto, artista pernambucano consagrado internacionalmente por sua criatividade na utilização de tons e cores vibrantes. O acordo prevê a utilização de ilustrações da obra do artista em uma ação promocional da marca Elo em diversos pontos de venda espalhados pelo país, incluindo praias do litoral brasileiro.

A escolha de Romero Britto para essa parceria se deu pela identificação com a marca Elo, pela essência de brasilidade presente nas criações do artista e na campanha de marketing da bandeira que vem sendo executada e apoiada pela hashtag #soubrasileiro.

"Cada parceria que estabeleço tem grande importância para mim. Com a Elo não foi diferente. Está sendo extremamente gratificante ver a minha arte espalhada pelo Brasil associada a uma marca como a Elo, que reflete o orgulho de ser brasileiro" afirma Romero Britto.

Desde o início do verão, estabelecimentos comerciais, principalmente do setor de alimentação, estão recebendo materiais utilitários personalizados com as ilustrações de Romero Britto. Os bancos emissores do cartão Elo, por sua vez, também colocarão cartões temáticos reproduzindo as criações do artista à disposição de clientes.

"Essa parceria faz parte da nossa estratégia de marketing de valorização e promoção da marca Elo. Ninguém melhor que Romero Britto para exaltar a brasilidade da bandeira. Suas obras alegres, que levam o colorido misturado ao preto, muito se parecem com a própria Elo", afirma Luís Cassio de Oliveira, diretor de Marketing e Comunicação da Elo. "Além das sinalizações da marca Elo nos pontos de venda, faremos diversas ações promocionais específicas ao longo do ano", conclui o executivo.


Sobre a Elo

A Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Criada no final da década de 1960, a Elo voltou ao mercado e foi oficialmente apresentada em 2011, fruto da união de três dos maiores bancos do país (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA). Com objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos, nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios. Aceita em todo o território nacional, em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos, a Elo já emitiu mais de 68 milhões de cartões.


Sobre Romero Britto

Nascido no Brasil e criado em Miami, Romero Britto é um artista pop renomado que usa estampas vibrantes, originais e coloridas para refletir sua fé otimista no mundo ao seu redor. O trabalho de Romero evoca a felicidade e a esperança, utilizando uma linguagem visual própria que se relaciona a todas as pessoas. Autodidata de idade precoce, Romero pintou em diversos meios até encontrar sua identidade e viajar a Paris, onde conheceu os trabalhos de Matisse e Picasso, que o influenciaram a criar um estilo icônico que o The New York Times descreve como "emana calor, otimismo e amor".

Até o momento, o trabalho de Romero foi exibido em galerias e museus em mais de 100 países, incluindo a exposição Salon de la Société Nationale des Beaux Arts, no Carrousel du Louvre em 2008 e 2010. Em dezembro de 2013, Maria Elena e Carlos Slim Domit convidaram Romero a ser o primeiro artista vivo a expor no Museu Soumaya. Ele criou instalações de arte públicas para a Arena 02, em Berlim, para o aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, para o Cirque du Soleil, no Super Bowl XLI, e recebeu créditos pela maior escultura monumental da história do Hyde Park. Romero atuou como o artista oficial da Copa do Mundo de 2010 e foi recentemente nomeado embaixador da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A sensibilidade pop de Romero o levou a muitas colaborações com marcas internacionais, como Audi, Bentley, Coca-Cola, Disney, Evian, Hublot, Mattel e Technomarine. O trabalho de Romero é cheio de vida e uma contínua expressão de alegria. A arte de Romero Britto é realmente uma arte para todos! Para obter mais informações, acesse www.britto.com

5 de Fevereiro de 2015

Elo no Baile da Vogue: posicionamento da marca para a alta renda

Elo no Baile da Vogue: posicionamento da marca para a alta renda

A Elo está preparando sua estreia no Baile da Vogue que acontece nesta quinta-feira (05), em São Paulo. A presença da primeira bandeira de cartões 100% brasileira no tradicional evento pré-carnaval faz parte da estratégia de exposição da marca para comunicar a entrada da Elo no segmento de clientes com grande poder aquisitivo. A nova empreitada está em linha com o objetivo de ser uma bandeira abrangente e oferecer uma ampla oferta de produtos e serviços para todos os perfis de público.

Sobre a Elo

A Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Criada no final da década de 1960, a Elo voltou ao mercado e foi oficialmente apresentada em 2011, fruto da união de três dos maiores bancos do país (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA). Com objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos, nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios. Aceita em todo o território nacional, em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos, a Elo já emitiu mais de 60 milhões de cartões.

Informações à imprensa

Priscilla Natale
(11) 3165-9657 / priscilla.natale@fsb.com.br

Rafael Faro
(11) 3165-9693 / rafael.faro@fsb.com.br

Elo será cartão oficial do carnaval carioca pela primeira vez

São Paulo, 12 de fevereiro de 2015 - A Elo, primeira bandeira 100% brasileira, fará sua estreia no carnaval carioca. A empresa fechou um acordo com a LIESA para ser o cartão oficial e ter sua marca espalhada por diversos pontos da Marquês de Sapucaí. A iniciativa está em linha com a estratégia de marketing da Elo de apoiar eventos esportivos e culturais de reconhecida ligação com o país.

"Queremos estar onde nossos clientes estiverem, ressaltando nossa essência de bandeira nacional. E não há ocasião melhor do que o carnaval para atingirmos esse objetivo", afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo. Além da LIESA, a Elo também assinou uma parceira para apoio à Mangueira, associando-se assim com a liga e a escola assumidamente apaixonadas pelo carnaval. Este ano a escola trará para a avenida o samba-enredo "Agora chegou a vez, vou Cantar: Mulher de Mangueira, Mulher Brasileira Em Primeiro Lugar!" que exalta o atributo de brasilidade, utilizado pela Elo em seu posicionamento de marca.

Sobre a Elo

A Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Criada no final da década de 1960, a Elo voltou ao mercado e foi oficialmente apresentada em 2011, fruto da união de três dos maiores bancos do país (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA). Com objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos, nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios. Aceita em todo o território nacional, em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos, a Elo já emitiu mais de 60 milhões de cartões.

Informações à imprensa

Priscilla Natale
(11) 3165-9657 / priscilla.natale@fsb.com.br

Leonardo Correa
(11) 3165-9595 / leonardo.correa@fsb.com.br
Rafael Faro
(11) 3165-9693 / rafael.faro@fsb.com.br

Obs.: No canto direito da página no contato da assessoria alterar o contato de imprensa para:

Priscilla Natale
priscilla.natale@fsb.com.br

(11) 3165-9657 e estabelecimentos, a Elo já emitiu mais de 60 milhões de cartões.Informações à imprensa Leonardo Correa (11) 3165-9595 / leonardo.correa@fsb.com.br

10 de Novembro de 2014

Elo lança campanha de marketing do novo cartão Elo Mais

Cartão 100% brasileiro lança seu primeiro cartão segmentado

A Elo, bandeira 100% brasileira criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA, começou a veicular sua nova campanha de marketing marcando o lançamento do cartão Elo Mais. Intitulada "Novo Cartão Elo Mais. Usou, ganhou pontos a mais", a campanha foi criada pela Artplan para a divulgação do novo cartão, que terá como benefício o acúmulo diferenciado de pontos nos programas de relacionamento dos bancos emissores. "O lançamento do cartão Elo Mais marca a entrada da Elo em novos públicos e dá continuidade ao nosso processo de expansão no setor de cartões", afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo. "A Elo vem avançando muito na consolidação do objetivo de poder proporcionar benefícios e promoções para atender as necessidades de clientes cada vez mais exigentes", conclui o executivo. No filme, que será divulgado na TV e na internet, o cartão Elo Mais aparece girando, e mostra ao espectador como ele pode usufruir do programa de benefícios adquirindo seus desejos de compra: uma passagem de avião, uma câmera fotográfica, um smartphone. "Para esta campanha, buscamos mostrar aos clientes que o cartão Elo Mais pode realizar seus sonhos de consumo, tanto ao efetuar uma compra, quanto ao acumular mais pontos no programa de relacionamento oferecido pelos bancos emissores da bandeira. Esta é uma das funcionalidades dos cartões de crédito que o público brasileiro mais valoriza", comenta Sheila Farah, Diretora de Atendimento e Operações da Artplan. Para assistir ao vídeo da campanha no canal da Elo no Youtube, acesse http://www.youtube.com/watch?v=1_Z0H_nSmMs.

4 de Junho de 2014

Elo lança filme "Sou Brasileiro" em patrocínio à transmissão da Copa

Filme produzido pela Artplan destaca o brasileiro de um jeito que é só dele

Criada pela agência Artplan, a campanha mantém o tema brasilidade e a hastag #soubrasileiro, que vem sendo adotados durante todo este ano. Entretanto, a Elo promete ir além do lugar comum, retratando o brasileiro real, espontâneo, otimista, amigo e colorido, e não só o que o estrangeiro está acostumado a ver muitas vezes. Algo que só uma marca 100% nacional pode fazer. O Filme "Sou Brasileiro", feito para TV e internet, apresenta a autenticidade dos brasileiros em diversas situações cotidianas, como amigos conversando em um bar, pai e filho se arriscando para experimentar a comida enquanto a mãe cozinha, um almoço de domingo com a família toda reunida. Ao final da locução, percebe-se que o cartão Elo entende tudo isso porque também é 100% brasileiro, e ele aparecendo de maneira natural durante as cenas para, no final, ser apresentado com bastante destaque. "Nossa ideia é mostrar que o brasileiro tem um jeito que é só dele. E que essa brasilidade se expressa de diferentes maneiras, em diferentes situações, e não apenas quando o assunto é futebol. Por isso, optamos por não fazer alusão ao esporte e nem usar as cores verde e amarela. O brasileiro é muito mais que isso", explica Sheila Farah, diretora de Atendimento da Artplan. Essa ação faz parte de uma ampla campanha de marketing apoiada no conceito de brasilidade e que passa por filmes para TV em datas comemorativas, exposição de sua marca nos pontos de venda e corredores comerciais em ações que atinjam um grande número de pessoas, além da criação da primeira ação promocional de sua história. "A Elo vive um momento de transformação, de uma empresa relativamente nova para uma das principais bandeiras de cartão do mercado. Queremos com essa ação estar mais próximos dos nossos clientes, ressaltando nossa origem 100% brasileira. E não havia oportunidade melhor para isso do que esse grande evento, que será visto por milhões e milhões de brasileiros", afirma Luis Cássio de Oliveira, diretor de Comunicação e Marketing da Elo. Escolha Elo Todo Dia A promoção "Escolha Elo Todo Dia" continuará sendo comunicada, com distribuição de prêmios até o dia 12 de outubro aos consumidores que utilizarem Elo em compras a partir de R$ 50, permitindo que ele escolha o seu prêmio entre três opções diárias, além de concorrer a super prêmios em datas comemorativas, como Dia dos Namorados, Pais e Crianças. Entre os prêmios celulares, TVs, carros, viagens e prêmios em cartão pré-pago Elo. A cada ganhador, o estabelecimento comercial onde a compra foi efetuada também tem uma premiação especial. Elo, cartão 100% brasileiro criado pelo Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA, anuncia o patrocínio à transmissão da Copa do Mundo de Futebol pela TV Globo. Essa é a principal ação de mídia da companhia e prevê a exibição de filme em todos os 64 jogos que serão transmitidos pela emissora.

8 de Maio de 2014

Elo volta à TV com o filme "Sou Brasileiro"

Desenvolvida pela Artplan, nova campanha irá reforçar os laços da bandeira de cartões com o brasilei

Elo, cartão brasileiro criado pelo Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA, lança mais uma campanha para TV e internet. O novo filme, "Sou Brasileiro", é uma continuidade da aposta da bandeira de cartões na valorização do brasileiro real, espontâneo, otimista e amigo, e retoma o sentimento de brasilidade quando todos já parecem ter escondido suas bandeiras. Criada pela agência Artplan, a campanha mantém o tema e a hastag #soubrasileiro, que vem sendo adotados durante todo este ano, algo que só uma marca 100% nacional pode fazer. O filme apresenta casais e grupos de amigos em diversas situações enquanto a narração reforça as características que fazem do brasileiro um povo único. O cartão Elo vai sendo apresentado ao longo das cenas, sempre relacionado ao dia a dia de cada um. "Este filme é uma continuidade da campanha veiculada durante a Copa do Mundo, em que ressaltamos as características do povo brasileiro, suas particularidades. Elo quer reforçar sua ligação com o país e com os brasileiros que expressam sua alegria diariamente das mais diversas formas, seja entre amigos ou com a família", explica Sheila Farah, diretora de Atendimento e Operações da Artplan. Essa ação faz parte de uma ampla campanha de marketing apoiada no conceito de brasilidade e que passa por filmes para TV em datas comemorativas, exposição de sua marca nos pontos de venda e corredores comerciais em ações que atinjam um grande número de pessoas, além da criação da primeira ação promocional de sua história. Vale ressaltar que o filme "#Soubrasileiro", veiculado nos intervalos das transmissões dos jogos da Copa do Mundo, foi considerado como aquele que despertou a maior atenção dos telespectadores, segundo estudo realizado pela Forebrain, uma das empresas pioneiras no País que aplicam neurociência ao marketing. O comercial ainda esteve entre os 10 principais no quesito Motivação. Para se chegar a esse resultado foram analisados 35 filmes publicitários exibidos na TV aberta desde o dia 12 de junho até a fase das oitavas de final. "A Elo vive um momento de transformação, de uma empresa relativamente nova para uma das principais bandeiras de cartão do mercado. Somos uma empresa brasileira, feita por brasileiros e para brasileiros", afirma Luis Cássio de Oliveira, diretor de Comunicação e Marketing da Elo. Escolha Elo Todo Dia A promoção "Escolha Elo Todo Dia" continuará sendo comunicada, com distribuição de prêmios até o dia 12 de outubro aos consumidores que utilizarem Elo em compras a partir de R$ 50, permitindo que ele escolha o seu prêmio entre três opções diárias, além de concorrer a super prêmios em datas comemorativas, como Dia dos Pais e Crianças. Entre os prêmios celulares, TVs, carros, viagens e prêmios em cartão pré-pago Elo. A cada ganhador, o estabelecimento comercial onde a compra foi efetuada também tem uma premiação especial.

7 de Maio de 2014

Elo aposta na brasilidade em nova campanha

Elo é o cartão 100% brasileiro criado pelo Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA

Elo, cartão 100% brasileiro criado pelo Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA, apresenta nesta semana uma nova campanha de mídia que poderá ser vista na TV, rádios, e online. Criada pela agência Artplan, a campanha deve se estender até o final do ano e traz à tona o tema brasilidade. A comunicação destaca o fato da Elo ser uma bandeira com raízes nacionais e vem em um momento propício na agenda do brasileiro. O Filme "Mães", feito para TV e internet, se passa em uma loja onde o consumidor está comprando o presente para sua mãe. Comprovando que sabe escolher bem, ele acerta no presente e na escolha do cartão, Elo como meio de pagamento. Com isso, o público vibra ressaltando a brasilidade da Elo e seus benefícios na promoção para o Dia das Mães. O filme ainda traz a versão de uma música que se tornou febre nos estádios e eventos esportivos em todo o Brasil que, modificada, traz o verso "Elo, sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor". Toda a campanha de mídia, assim como a comunicação nos pontos de venda, trará ao final a assinatura #soubrasileiro. "A ideia de usar essa hashtag é para celebrar o orgulho e a paixão de ser Brasileiro, o sentimento de pertencimento, de união e de fazer parte de algo grandioso" explica Sheila Farah, diretora de atendimento da Artplan. "A veiculação da campanha reforça o compromisso da Elo em se consolidar como protagonista neste competitivo mercado e como a principal bandeira 100% brasileira. Também deve contribuir para o crescimento e reconhecimento da marca Elo junto ao consumidor", ratifica Luis Cássio de Oliveira, diretor de Comunicação e Marketing da Elo. A promoção "Escolha Elo Todo Dia" continuará sendo comunicada, com distribuição de prêmios até o dia 12 de outubro aos consumidores que utilizarem Elo em compras a partir de R$ 50, permitindo que ele escolha o seu prêmio entre três opções diárias, além de concorrer a super prêmios em datas especiais, como Dia das Mães, Namorados, Pais e Crianças. Serão sorteios diários e superprêmios em datas comemorativas, como Dia das Mães, Namorados, Pais e Crianças. Entre os prêmios estão tablets, smartphones, TVs, carros, viagens e prêmios em cartão pré-pago Elo. A cada ganhador, o estabelecimento comercial onde a compra foi efetuada também tem uma premiação especial. Fonte: www.portaldapropaganda.com.br

6 de Maio de 2014

Elo destaca raízes brasileiras

Filme da Artplan ressalta a brasilidade da bandeira e apresenta a promoção de Dia das Mães

A nova campanha do cartão Elo, propriedade do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, se apoia nas raízes brasileiras da bandeira para destacá-la como parte do momento de Copa do Mundo. Criado pela Artplan, o filme retrata um consumidor comprando o presente para sua mãe, ocasião em que é elogiado pela escolha do produto e pela forma de pagamento. Quando ele diz que vai pagar com Elo, o vídeo mostra a vibração do público no estádio cantando uma versão da música "Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor". Toda a comunicação é marcada pelo uso da hashtag #soubrasileiro. A promoção "Escolha Elo Todo Dia" sorteará prêmios em datas comemorativas até o dia 12 de outubro aos consumidores que utilizarem o cartão em compras a partir de R$ 50. Fonte: www.negociosdacopa.meioemensagem.com.br

16 de Abril de 2014

Contratações

Artplan; Elo; Figer 360

O escritório de São Paulo da Artplan acaba de anunciar a contratação de Flávia Campos como head de planejamento. A executiva atua há 15 anos no desenvolvimento de posicionamentos e conceitos de marcas e produtos.

16 de Abril de 2014

Luis Cassio de Oliveira é o novo diretor de Marketing do cartão Elo

O executivo Luis Cassio de Oliveira é o novo diretor de Marketing da Elo,

O executivo Luis Cassio de Oliveira é o novo diretor de Marketing da Elo, cartão criado pelo Banco do Brasil, Bradesco e Caixa. É graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com MBA pela Universidade de São Paulo (USP).

3 de Abril de 2014

Elo estreia nova campanha de mídia e promoção

Campanha criada pela agência Artplan mostra ao consumidor que a vida pode proporcionar escolhas

Elo, o cartão 100% brasileiro, criado pelo Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA, lança nesta quarta-feira, 2, no intervalo do Jornal Nacional, sua mais nova campanha.

3 de Abril de 2014

Elo valoriza "escolhas" em nova campanha

A campanha apresenta a nova assinatura da marca e sua primeira ação promocional.

6 de Janeiro de 2014

Elo promove cruzada por aceitação nas redes de varejo

O desafio que a bandeira nacional de cartões Elo tem lutado para superar: aumentar sua aceitação

Entre as piores experiências de se passar quando se vai às compras está ouvir no guichê do caixa, em um tom que mistura condescendência e aborrecimento, o temido: "Senhor, aqui não passa esse cartão, não". É justamente esse o desafio que a bandeira nacional de cartões Elo tem lutado para superar: o de aumentar sua a aceitação entre os lojistas.

6 de Janeiro de 2014

Elo acirra competição com Visa e MasterCard

O avanço da bandeira de cartões Elo como instrumento de pagamento em transações tipicamente locais

O avanço da bandeira de cartões Elo como instrumento de pagamento em transações tipicamente locais é peça-chave no projeto de expansão da marca pelo seus três grandes emissores, Banco do Brasil, Bradesco e Caixa. Nos cartões de vale-alimentação e refeição, nos corporativos com o selo do BNBDES, no Agrocard (destinado ao agronegócios) ou no Construcard (para construção e reforma) não há razão para os bancos terem despesas com royalties com as marcas internacionais dominantes, Visa e MasterCard.

10 de Dezembro de 2012

Elo lança chip com tecnologia Gemalto

A Elo, bandeira de cartões 100% nacional, lança chip próprio para seus cartões. A solução Elo, desenvolvida com a Gemalto.

Elo, bandeira de cartões 100% nacional, lança chip próprio para seus cartões. A solução Elo, desenvolvida com a Gemalto, utiliza o EMV (padrão estabelecido globalmente), oferecendo múltiplas funcionalidades e tecnologia de última geração. O cartão Elo combina a conveniência do sistema de pagamento com a segurança da tecnologia smart card da Gemalto e é compatível com qualquer terminal de ponto de venda (POS ou TEF) e caixas eletrônicos com o padrão EMV. A solução permite, em todo território nacional, transações com contato e por proximidade (contactless) com a tecnologia dual-interface, contendo avançados recursos de segurança e exclusiva gestão de risco pelo cartão. "Em conjunto com a Gemalto desenvolvemos uma solução customizada que atende os requisitos da Elo, entre eles segurança e modernidade, permitindo sua imediata implementação no mercado brasileiro", disse Jair Scalco, presidente da Elo. "O cartão Elo é mais um exemplo dos benefícios tangíveis que a tecnologia smart card da Gemalto pode trazer para a sociedade", acrescentou Eric Megret-Dome, vice-presidente sênior de Transações Seguras da Gemalto América Latina. "O cartão Elo aproveita as últimas tecnologias de meios de pagamentos desenvolvidas pela Gemalto e está bem posicionado para motivar o crescimento de novos segmentos de mercado no Brasil". Sobre a Elo Fruto da união de três dos maiores bancos do país (Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal), a Elo é uma bandeira de cartões de pagamentos 100% nacional, com opções nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios. A Elo nasceu em 2011 com o objetivo de ser uma marca abrangente, com variedade de produtos e serviços destinados a todos os perfis de público. Aceita em todo o território nacional, em mais de 1,2 milhão de estabelecimentos, já emitiu mais de 10 milhões de cartões.

29 de Novembro de 2012

Elo lança crediário pré-aprovado

A nova opção no mercado para o uso do crediário pré-aprovado por meio do cartão

A Elo, bandeira de cartões 100% nacional, é a nova opção no mercado para o uso do crediário pré-aprovado por meio do cartão. O produto já está disponível para os clientes do Banco do Brasil que tenham cartão de débito em seu portfólio e em breve poderá ser utilizado também por clientes Bradesco e Caixa Econômica Federal. Para ter acesso ao serviço, o cliente deve ter uma linha pré-aprovada de crédito com seu banco. A partir daí, pode utilizar o serviço por meio de seu cartão Elo. Entre as vantagens estão o parcelamento de compras em até 48 vezes, além da praticidade de não ter que passar por avaliações de crédito em cada um dos estabelecimentos em que desejar comprar. Além disso, o cliente pode fazer uma simulação prévia de compra e assim adequar a quantidade de parcelas como lhe for mais conveniente. O crediário poderá ser utilizado nos 1,2 milhão de estabelecimentos afiliados em todo o Brasil que aceitam a bandeira Elo. Sobre a Elo Fruto da união de três dos maiores bancos do país (Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal), a Elo é uma bandeira de cartões de pagamentos 100% nacional, com opções nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios. A Elo nasceu em 2011 com o objetivo de ser uma marca abrangente, com variedade de produtos e serviços destinados a todos os perfis de público. Aceita em todo o território nacional, em mais de 1,2 milhão de estabelecimentos, já emitiu mais de 10 milhões de cartões.